sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Creme gelado de morango e leite condensado


Ingredientes

2 caixas de morangos (600 g)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 colher (sopa) de gelatina em pó vermelha
1 xícara (chá) de castanha-do-pará picada
Leite condensado a gosto
Modo de fazer

Lave bem os morangos.
No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, metade dos morangos e a gelatina hidratada e dissolvida de acordo com as instruções da embalagem.
Distribua em taças e leve à geladeira até firmar.
Na hora de servir, complete as taças com morangos, salpique a castanha-do-pará e regue com leite condensado.
creditos: manualdacozinha
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai(Deus) é o lavrador.
Toda a vara(pessoa) em Mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado(palavra que está na Bíblia, no Novo Testamento).
Estai em Mim, e Eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim.
João 15:1-4-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...