sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bolo de Mandioca Cremoso

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL ACIMA A DIREITA

Minhas receitas






Ingredientes:

500 gramas de mandioca crua ralada
1 1/2 xícara de açúcar
2 ovos
1 garrafinha de leite de coco(200 ml)
2 colheres(sopa) de margarina

Modo de fazer:

Descasque a mandioca, lave bem 
 E rale(no ralo grosso). Reserve.
 A parte, coloque em uma tigela 2 ovos inteiros
O açúcar
 A margarina
 E mexa bem
 Agregue o leite de coco
E junte a mandioca ralada que foi reservada
 Mexa

Coloque em uma forma de buraco no centro, untada e enfarinhada
Leve ao forno pré aquecido e baixo
E desenforme quando estiver douradinho
  Desenforme depois de morno ou frio
Fica cremoso e quando morde, sente-se a crocância da mandioca, bem interessante, diferente, de bom sabor.
Coma de preferência gelado


Feito por Ana Maria Vaiano de Aquino
creditos: cooknenjoy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e Eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
João 10:27,28-----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...