sábado, 28 de março de 2020

Sorvete de Gelatina Caseiro



INGREDIENTES

250 ml de água fervente
250 ml de água gelada
1 pacote de gelatina (sabor de sua preferência)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (sem soro)

 MODO DE PREPARO

Dissolva a gelatina em 250 ml de água fervente.
Em seguida, acrescente 250 ml de água gelada e misture
Despeje no liquidificador e acrescente o leite condensado, o creme de leite e bata por 5 minutos.
Leve ao freezer por 3 horas.
Retire do freezer e bata na batedeira por 10 minutos.
Despeje em um recipiente e retorne ao freezer por 4 horas.

Disse Jesus Cristo: Como o Pai(Deus) me amou, também Eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos(as palavras Dele na Bíblia), permanecereis no meu amor; do mesmo modo que Eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai(Deus), e permaneço no seu amor.
João 15:9,10--------------LEIA A BÍBLIA

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...